Jogando Contra

Rio de Janeiro, 8 de Outubro de 2021.

Pai,
Sabe quando nosso time tá naquela fase ruim?
Só tomando gol e perdendo as partidas?
Quando os torcedores dos times adversários já nem sacaneiam mais a gente, de pena…
A gente percebe que o técnico e os jogadores não estão nem aí pro time, mas espera que eles entendam que estamos todos perdendo.
Mas aí vem a bomba.
Não estamos todos perdendo!
Descobriram que o nosso goleiro tá fazendo apostas contra o próprio time.
Apostas altas, lá fora.
Tudo em dólar.
Quanto mais perdemos, mais ele ganha!
Quanto mais gols nós sofremos mais ele lucra!
Pois é isso que tá acontecendo com o nosso time, (nosso país).
Já sabíamos que o técnico, (o presidente), e os jogadores (os ministros) estavam jogando contra, mas ainda não sabíamos que justamente o nosso goleiro (Paulo Guedes) tava fazendo aposta contra o Brasil no exterior.
Investia em dólar, e quanto mais gols nós levássemos, mais ele ganhava.
Quanto mais o nosso dinheiro desvalorizasse, maior era o lucro dele.
Ele ganhando milhões e os torcedores (o povo) passando raiva e comendo osso de boi, ou carcaça de frango
Isso quando tem dinheiro pra conseguir comprar essas iguarias da nova culinária brasileira.
É aquela máxima do quanto pior (pra gente), melhor (pra eles).
Ainda faltam 14 meses pra acabar esse campeonato, mas bem que a torcida podia invadir o campo e colocar esse time pra fora antes disso né, pai?
Um beijo do seu filho,
Ivan

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s