Foliões Pela Democracia

23795733_2053499494881523_2761204459989363080_n-e1513705178333

Rio de Janeiro, 05 de Março de 2019.

Pai,
no ano passado, te contei dos desfiles das escolas de samba com críticas políticas.
Este ano teve de novo, ainda mais que as coisas pioraram!
O hit deste carnaval foi o pessoal mandando o Bolsonaro tomar no c… Vi vídeos de blocos em todo o país com este coro, cantado com toda a força.
Parece, que a maioria das pessoas já acordou, e entendeu que tipo de gente compõem esta família.
Na avenida, foi igual.
Este ano, a Vai Vai, em SP, entrou na brincadeira e homenageou a Marielle.
Aqui no Rio teve a Mangueira que foi maravilhosa! Falando sobre a resistência e seus heróis!
E não podemos esquecer da Unidos do Tuiuti, que novamente entrou na avenida com críticas políticas.
Um povo como este não merecia estar passando por isso.
O Carnaval vai passando, e estas imagens vão ficando como um incentivo para continuarmos na Luta!
Vamos continuar na Luta pelos direitos dos negros junto com a Vai Vai!
Continuaremos criticando os desmandos dos políticos e deste presidente, junto com a Tuiuti!
E seremos sempre resistência contra as injustiças, com o verde e rosa da Mangueira!
Tô vendo, que muitos já perceberam a burrada que fizeram nas ultimas eleições.
“Estou Vendo Uma esperança” pai!
Quem sabe ano que vem, já que o enredo com críticas tá voltando à moda, alguma escola não faz um enredo com a sua obra. Com a sua luta! Já que a nossa história, deixou seu trabalho mais atual ainda!
Seria lindo!
Um beijo do seu filho, folião pela democracia,
Ivan
Tô vendo ok

2 comentários em “Foliões Pela Democracia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s