Curso de política pela Internet!

23795733_2053499494881523_2761204459989363080_n
Rio de janeiro, 24 de Julho de 2018.

Pai,
Hoje acordei pensando naquelas pessoas que fazem tudo errado, sabe?!
Aquelas pessoas que parecem que nunca aprendem com os próprios erros…
Nunca te contei isso, mas uma vez quando era pequeno, devia ter uns 6 ou 7 anos, estava morrendo de vontade de comer gelatina, e não quis pedir pra minha mãe fazer. Fui na cozinha, misturei agua fria com o pó de gelatina, Coloquei no potinho, e estava pronto! Coloquei na geladeira e… e…
Não deu certo!….HaHaHa!!

Eu comecei a participar de política com 15 anos, no movimento estudantil, e de lá pra cá já se passaram..? Nossa! …Tem mais de 10 anos!….rs
Enfim, tem muito tempo…
Fui acompanhando como funcionava, conhecendo os políticos, um a um. E aprendendo a cada dia.
Pois bem, conheço gente que fala: “Não entendo de política!”, “ Não acompanho política!”. Se uma pessoa que diz não entender de um assunto quer te ensinar ele, o que eu faço, pai?
Como eu explico política pra uma pessoa que…votou no Collor, depois votou no Aécio, bateu panela, foi um dos milhões de Cunhas, que era “Japonês da Federal” (condenado por formação de quadrilha), aplaudiu o Power Point, acha que um juiz que não cumpre a lei é um herói, elege religioso e um play boy pras duas principais capitais do país e …tá, chega…
Como eu convenço uma pessoa assim, que eu entendo de política mais que ela?
Que 33 anos de militância, me capacitam mais que do que acompanhar política pelos telejornais e internet?
Eu pedi ajuda, e hoje entendo a política…e também sei fazer gelatina.
Um beijo do seu filho
Ivan
Diploma Política

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s