Cadê o árbitro vídeo?

23795733_2053499494881523_2761204459989363080_n
Rio de janeiro, 19 de Junho de 2018

Pai,
Começou a Copa do Mundo!
Domingo combinei de ver o jogo no telão aqui em casa, e fizemos um churrasco. Foi tudo ótimo, menos o jogo que foi ruinzinho e só empatamos na estreia.
A polêmica ficou toda por causa do juiz, que deixou o jogo rolar e não marcou a falta no gol da Suíça e nem um pênalti claro pro Brasil. Agora tem árbitro de vídeo, mas o juiz nem consultou, parecia que não queria ver o que realmente aconteceu e manteve a injustiça.
Me lembrei de um certo “Juiz”, em outro “jogo”, que também ignorou varias irregularidades. Assim como no jogo do Brasil, nesse outro também pediram o arbitro de vídeo, mas o juizeco, (como ele é carinhosamente chamado) ignorou tudo.
Nos dois casos, pai, os vídeos rodaram o mundo mostrando que o resultado da  partida foi em cima de irregularidades. Mostraram imagens na cozinha brasileira, com o empurrão no momento do gol, e olha que não tinha nada pra atrapalhar a visão. A cozinha estava vazia!
Pelo menos na Copa, as imagens foram oficiais.
Aqui, o juizeco proibiu de filmar, pra ninguém poder ver!
Mas invadiram o “campo” e mostraram que a cozinha daqui também estava vazia, sem luxo, sem nada! Parecia campo de várzea de tão acabado. Não tinha nem o elevador pra arquibancada superior, que eles disseram que tinha!
Mas continuamos torcendo e lutando pelo Brasil, agora e em Outubro, dentro e fora de campo, assim como você disse na sua carta pra vovó em 78.
O Brasil vai ser feliz de novo, pai!
Um beijo do seu filho
IvanCampo Cozinha

Um comentário em “Cadê o árbitro vídeo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s